Troca e Devoluções

TROCA E DEVOLUÇÕES

Para solicitar a troca ou devolução do produto, o consumidor precisa entrar em contato com a nossa equipe através do e-mail contato@jumpmodas.com.br informando o número do pedido e o motivo da troca ou devolução.

 

Trocas por defeito no produto recebido

Caso um defeito seja constatado, dentro de 30 dias corridos, a partir do recebimento, você poderá solicitar a troca do produto através do e-mail jumpmodas@gmail.com. Nossa equipe enviará por e-mail todas as orientações de como realizar o envio do produto.

Após o recebimento do produto, o mesmo passará por análise do defeito informado e, no prazo de até 15 dias, você receberá o retorno quanto a troca.

Caso seja aprovada, você terá direito a troca pelo mesmo produto automaticamente. Se o estoque do produto estiver esgotado, você receberá um cupom de crédito no mesmo valor pago pelo produto O cupom de crédito poderá ser utilizado exclusivamente em nossa loja online.

Trocas por Insatisfação

Se por algum motivo você ficou insatisfeito com sua compra ou deseja trocar devido ao tamanho, você tem o prazo de 07 dias corridos a contar da data de recebimento do produto para solicitar a troca do produto através do e-mail contato@jumpmodas.com.br. Nossa equipe enviará por e-mail todas as orientações de como realizar o envio do produto.
Após o recebimento do produto iremos gerar um cupom de crédito no mesmo valor pago pelo produto em questão. O cupom de crédito poderá ser utilizado exclusivamente em nossa loja online.

Devolução por Insatisfação, Arrependimento ou Desistência 

Recomendamos aos nossos clientes que, antes de realizar a compra, sempre fiquem atentos à descrição do produto e a todos detalhes dele.

Caso você não fique satisfeito(a) com a compra e, por motivo de arrependimento ou desistência, opte pela devolução, o prazo legal para desistência da compra do produto é de até 07 dias corridos a contar da data do recebimento, você poderá solicitar o cancelamento da compra através do e-mail contato@jumpmodas.com.br. Nossa equipe enviará por e-mail todas as orientações de como realizar o envio do produto.

Após o recebimento do produto, atendendo todas as condições para devolução do produto, iremos realizar o seu reembolso conforme descrito abaixo:

Reembolsos

Todos os reembolsos serão feitos no valor pago pelo produto e de acordo com a forma de pagamento escolhido.

- Pagamento via cartão, será estornado no próprio cartão.

- Pagamento via boleto ou depósito, será depositado em conta corrente do titular da compra, em até 10 dias úteis.

- Pagamento via intermediadores como PagSeguro ou PayPal, será estornado no próprio intermediador.


É importante salientar que o ressarcimento de valores será processado somente após o recebimento e análise das condições dos produtos devolvidos.

 

CONDIÇÕES PARA DEVOLUÇÃO DE MERCADORIA

Para enviar seu produto e ter aprovação da devolução é necessário:

- Enviar dentro da embalagem original.
- Com todas as etiquetas (composição, tamanhos, tags) fixas na peça.
- Sem nenhum indício de uso, mau cheiro, avarias ou danos na peça.
- Sem nenhum indício de lavagem, ou alterações feitas na peça pelo cliente, como ajustes, bainhas, costuras , entre outros.

O produto deverá ser devolvido nas mesmas condições que quando recebido, e deverá estar acompanhado da Nota Fiscal.

Atenção: Caso a troca seja recusada, o produto ficará na loja aguardando retirada ou enviaremos novamente  após  pagamento do frete.

CONDIÇÕES DE REPROVAÇÃO DE TROCA

- Devolução fora dos prazos mencionados anteriormente ou sem comunicar ao nosso atendimento;

- Produto com indícios de dano acidental ou provocado (Exemplos: lavagem inadequada, desgaste etc.);

- Produto alterado pelo cliente (exemplos: bainhas, ajustes etc.);
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

- Desgaste natural em decorrência do uso.

Pague com
  • PayPal
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

JUMP COMERCIO DE ROUPAS LTDA - ME - CNPJ: 10.261.375/0001-69 © Todos os direitos reservados. 2018